O que fazes quando todos os sonhos se despedaçam?

By Unknown - fevereiro 04, 2018



Aquele momento que te sentes suspenso no vazio depois de um choque tão mas tão grande que parece que o impacto te projectou e separou dos teus sonhos, do que estavas a planear fazer, do que já estavas a fazer, e enquanto ficas ali parado imóvel ou pelo menos é assim que te pareces estar, vês tudo isto a sair de ti, a cair, a afastar-se e tu sem os conseguires agarrares, e tu sem te conseguires mexer, apenas e só os consegues ver a sair de ti... um por um... para que os vejas, para que os sintas como a última vez. Passam na velocidade certa para que todos os pormenores não sejam esquecidos, sintas os cheiros os sabores o toque os barulhos. Passam na distância certa para não os conseguires agarrar, nem se quer tocar. Apenas passam. E tu apenas vês. 
E depois de passarem continuas a ver cada um deles a partir-se em mil pedaços. Pedaços tão pequenos que seria impossível agarra-los de tão minúsculos que ficaram. 
E tu ali... imóvel... incapaz de te mexeres... apenas suspenso.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero-te bem... Longe de tormentos e desilusões!
    Um beijo e um abraço.



    (Sabes que estou aqui, Sophie.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que tenho uma veia dramática e nostálgica, que por sinal é quando mais gosto do que escrevo. Mas está tudo bem, obrigada por carinho.
      Beijo.

      Eliminar

Deixa a tua marca