Para que não me esqueça!

By Unknown - janeiro 20, 2014

Fica aqui o registo para ir lendo e relendo e voltar a ler. No fim do ano faremos o balanço.
Em tom de to-do-list aqui vos deixo uma lista (sim porque adoro listas!!) do que gostaria de fazer por estes meses:

Praticar desporto com regularidade.

Novos hobbies.

Passar férias noutro continente.

Ler mais, escrever mais.

Iniciar um curso ou workshop numa área que não domino.

Aproveitar melhor o meu tempo.

Não deixar passar prazos, ou adia-los.

Cuidar mais e melhor de mim.

Fazer outra(s) tatuagem(ns).

Cozinhar mais.

Passear e brincar mais com bichinhas.

Transformar o tempo que estou com família e amigos em tempo de qualidade.

Tudo o que não faz falta ou não faz bem, deitar fora.

Insistir na assertividade e resiliência.

Amar.Sempre. Muito. Cada vez mais.


Não é pouca coisa, há ainda mais mas aqui fica o essencial embora muitas estejam implícitas é sempre bom reforçar a ideia, não vá depois dizer que não sabia e tal! Ah e sim, sei que já estamos a dia 20 mas e então?! Gosto de ser ponderada nestas coisas e pensar bem no que passou para o que ai vem ter campo suficiente.

Boa semana para todos!
;)


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa lista!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te acima de tudo e... mãos à obra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eros. Assim espero e assim ando a fazer por isso.

      Eliminar
  3. Uma "to-do-list" interessante :)
    Se tudo correr bem vou começar a praticar Krav Maga no dia 1 de Fevereiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida que te deixei sem resposta!! Consegui enviar as outras por telemóvel mas a tua perdeu-se algures nas linhas da Internet!
      Pois eu ainda não sei bem que desporto vai ser... acho que ainda vou fazer um post sobre isso... gostava de algo que me desafiasse se não já sei que é sol de pouca dura!

      Eliminar

Deixa a tua marca