Concentração por favor!

By Unknown - setembro 11, 2014

É ter um projecto educativo para fazer, mais um regulamento interno, mais todo o planeamento de uma formação intensiva, mais escolher milhentos materiais e pedir orçamentos e ainda a juntar a isto andar em consultas, exames, conciliar data de viagem com tempo em que consigo ter tudo tratado e tentar conjugar minimamente a roupa com que se sai de casa que neste momento um pijama seria o ideal!...
É... é tudo isto. E o que é que eu faço?... Vou aspirar o carro. Ou lembro que hoje é o dia perfeito para lavar passar e arrumar roupa. Ou, porque não me lembrei disto!, escovar a carapaça do cágado e pintar-lhe as unhas!!
Não me estou a queixar! Claro que não!! Eu até gosto de trabalhar sob pressão. E com isto quero dizer aos que têm acompanhado que finalmente a parte profissional está no bom caminho. Yeah!!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixa a tua marca