Já andava desconfiada...

By Unknown - fevereiro 21, 2017

...e agora tive a prova!!







Quem vê aqueles vídeos no YouTube "como fazer o risco do eyeliner" "como fazer esfumado"?? 
Hum, quem não?? 
Eu pessoalmente é mais "como fazer a porra do gatinho" ou "como não parecer um panda" ou ainda "como tirar este ar de lula com nariz de Rodolfo".
Mas independentemente do que vocês pesquisem sobre make-up já devem ter reparado que muitas jovens antes ainda de estarem maquilhadas já têm aquele ar saudável e super maravilhosas. Não sei vocês, mas fico sempre a pensar "porque porra não acordo assim também??"
Pronto se vocês também partilham do mesmo pensamento trago-vos aqui uma novidade que em boa verdade não é nenhuma novidade, pois no fundo sempre suspeitámos.

Então cliquem AQUI  e vejam lá o que se anda a passar no mundo do YouTube. Ah pois é!! Está tudo explicado no blog da Saber Viver, leiam e assistam ao vídeo.

De salientar que não é regra ok! Não comecem já a dizer que todas usam!! Mas talvez seja interessante entender que há muitas vezes todo um trabalho de iluminação e mais não sei o quê que vai fazer a diferença no resultado final. 

Porque é que isto interessa?
A mim pessoalmente para não me sentir tão mal se a minha make não fica logo tão mega espectacular mas principalmente para não me comparar ao antes da make. Quer se queira quer não se queira temos alguma tendência para o fazer e por norma só vimos defeitos em nós.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Verdade, verdadinha! :P

    Sabes qual foi o meu truque?
    Como quero aprender, muitas vezes 1º só ouço o vídeo, depois sim, mais focada no que ela já disse vejo, para não ficar logo overwelmed ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente não tenho muita paciência, sou capaz de ver mas acabo por não ter paciência.

      Eliminar

Deixa a tua marca