Sobre isso do "viagra" para mulheres...

By Unknown - janeiro 16, 2014

Incapacidades que provenham de doenças à parte considero que há por ai muitas mulheres que não precisam de ter aumento de desejo sexual, precisam sim de alguém que responda bem a esse mesmo desejo, de alguém que saiba como responder a esse desejo, que elas próprias também saibam como responder a esse desejo e se conheçam suficientemente bem para saberem qual e quais as respostas que procuram no outro.
Podíamos entrar aqui num debate sobre a sociedade e preconceito e peso de anos e anos sobre a temática do prazer feminino mas acho que sinceramente é assunto que se tem de ultrapassar e só se ultrapassa sem tabus e com muito diálogo, muito toque, muito experimentar.
Para sabermos o que gostamos temos de nos conhecer, explorar, tocar. Se a pessoa que está connosco não nos dá prazer como vamos dizer-lhe o que queremos se não soubermos como gostamos, como temos prazer?!
Ninguém é perfeito. Todas temos celulite. Umas acham que são mais gordinhas ou magrinhas. Mas não implica que não gostemos de nós na totalidade, e gostar de nós é isso mesmo é conhecer-nos.



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. A comunicação é tudo numa relação.
    Se estiveres à vontade para falar sobre tudo com o teu parceiro, não terás problemas de falta de correspondência ao desejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também acho, comunicação é fundamental. Mas também o experimentar, o conhecer, o querer.
      ;)

      Eliminar

Deixa a tua marca