Constatações

By Unknown - abril 17, 2014

Uma pessoa tem Facebook, blogue, Instacoiso e essas tretas.
Uma pessoa tem estado arredada de todas estas coisas da net por uma quantidade de motivos que agora não interessam nada.
Uma pessoa faz escolhas e escolhe mudar a vida que leva (aos olhos de quem não sabe como tudo isto foi muito ponderado e assimilado) assim num estalar de dedos.
Uma pessoa levou tempo a lamber as feridas que o passado deixou e a não esquecer o passado mas a conviver melhor com ele, a aceita-lo melhor.
Uma pessoa decide ir reler o blogue e posts no FB.
Uma pessoa sente que o tempo que passou até não foi muito, mas tanto mudou entretanto.
Uma pessoa sente uma certa nostalgia outras vezes até que parece ironia, ao ver comentários ou likes deste tempo que passou.
Uma pessoa sabe que é apenas uma interacção e que a internet é apenas a internet e se já sabemos que nada dura para sempre aqui então o sempre é muito mais breve.
Uma pessoa sabe que independentemente do tempo, dos likes, dos comentários e de todas essas coisas supérfluas, quem interessa vai permanecer na nossa vida, mais ou menos presente, mais ou menos na ribalta, mais ou menos atrás do pano.
Uma pessoa quer é ser feliz e que quem lhe quer bem seja feliz também. Quem não quer bem, seja feliz na mesma só por castigo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixa a tua marca