O que é que sopas e rabos têm em comum?

By Unknown - abril 24, 2014

Sopas. E rabos. ??? Sim na minha perspectiva há aqui algo em comum.


"Daquelas coisas que eu queria mesmo: saber fazer sopas e ter um rabo jeitoso!
Nã! Não são sopas banais nem um rabo qualquer! São daquelas sopas com aspecto de doce e apetitoso, daquelas que apetece comer e comer e comer!! O rabo... é basicamente como descrevi a sopa."



Foi isto que escrevi há pouco minutos na página do FB aqui do blog (já agora, espreitem) e sim, é o desejo da je!

Parece fácil, mas digo-vos que para mim não é!

Sopas. Tenho qualquer coisa com estas maganas que não atino com elas... mesmo a seguir receitas ( e se uma pessoa se farta de ver programas de culinária!!)

Rabos. Ou melhor o meu rabo. Continua ser jeitoso mas não é bem o que gostava e paciência para ginásios é nula!

Sim já sei... vai mas é para a cozinha aprender a fazer sopas e aproveita e faz uns agachamentos!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixa a tua marca