Diz que já mudámos de ano

By Unknown - janeiro 05, 2015

Cinco dias já lá vão. 
E a pessoa o que faz?!... Vai e critica que nestes dias ainda não fez nada de especial, ainda não acabou com a fome e a guerra no mundo nem tão pouco com os maus-tratos a animais. Que raio de imposição esta que com uma mudança de data no calendário temos de mudar toda a nossa vida, fazer milhentas resoluções que ao fim de uma semana já nem nos lembramos!! Toda a gente quer ser mais feliz de certeza absoluta e ter melhores condições de vida mas de certo que não será das 00h.00m para as 00h.01m que tudo vai mudar, nem tão pouco passado umas horas nem passado um dia ou uma semana...e desconfio que também pouco muda num mês!
Há coisas que por mais que queiramos mudar não o conseguimos fazer com a brevidade que gostaríamos, muitas não dependem de nós como é óbvio. Mas o que depende de nós e podemos mudar, uma das pequenas coisas, é deixarmos de ser tão injustos, tão severos connosco, deixar que a sociedade e estas imposições ditem a nossa felicidade.
E sim é uma das minhas resoluções, não propriamente de 2015 mas daquelas que já tento fazer há uns tempos. Porque o ano que passou realmente foi de muitas perdas mas também criou espaço para viver.
Tentar fazer a mudança a cada dia que passa mas ser honesta comigo mesma, ser justa, não vale a pena punir-me do que não tenho culpa mas valerá a pena corrigir algumas falhas, seja por falta de motivação seja por "deixa andar que vai ao lugar" há demasiado tempo.
Isto sim fará com que este ano que iniciou seja um ano de mudança.
Venham de lá essas mudanças e coisas boas para viver!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixa a tua marca