E já vão 13!!

By Unknown - outubro 29, 2014

Faz 13 anos estava a receber o telefonema mais feliz de sempre! "Já nasceu!", dizia a minha mãe do outro lado da linha e assim fui finalmente ver-te a estas horas da noite cheia de amor para te dar.
Eras linda linda, super branquinha e nada com aquele aspecto estranho que os recém-nascidos têm, sim porque são fofinhos mas não são todos sejamos sinceros!!
Fiquei ali a absorver toda aquela alegria concentrada naquele pequeno ser tão perfeito tão calmo e sentia-me super hiper feliz por teres entrado na minha vida.
E até hoje é esse o sentimento de predomina, uma enorme alegria e gratidão por me teres escolhido para tua irmã.
Sei que temos uma ligação muito grande e só espero que continue a crescer e sejamos sempre assim unidas mesmo com 19 anos de diferença.
Vais continuar a ser a minha pequenina, até quando fores mais alta que eu!
O que ai vem... nem quero pensar muito que até me dão uns badagaios só de pensar se fizeres metade do que fiz... ai credo!!! Bem seja o que for, que esteja bem perto de ti minha gaiata mais linda*



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixa a tua marca